Continuação das homenagens

Olá my dears, mein lieber!
Vim cumprir o prometido e hoje trouxe um poema de minha autoria para vocês! Novinho e quentinho, pois acabei de compô, inspirada por observar minha querida mãe, Terezinha. ^_^

Avisando que não é um poema no estilo de outros com sequências perfeitas e estrofes com palavras para combinar. Os poemas que eu componho são totalmente aleatórios, mas tudo bem, vamos lá!


Anjo Meu


Mãe,
todos os dias olho para ti e vejo o divino;
vejo o milagre;
não consigo deixar de observa-te.
E pensar que muitas atitudes e gestos meus foram herdados por ti.


Mãe,
anjo meu;


As pessoas gostam de doar seus corações para desconhecidos, mesmo que estejam apaixonados,
isso é um equívoco, porque suas mães são as grandes merecedoras, porém eles não doam.
Entretanto saiba mãe, eu doou meu coração a ti. 
Eu lhe dou de bom grado, como a senhora me deu o seu quando me viu,
pequena em seus braços.

Mãe,
palavra, substantivo que
significa o amor incondicional; 
a fé; tudo para todos;


Mãe,
desejo-te que viva muitos anos, afim de me dar conselhos e me ensinar muito mais da vida.

Obrigada mãe, por ser meu repouso, minha segurança, meu apoio entre outras tantas coisas que as palavras não expressam.
Por Deus! Agradeço por existir figura tão mística!


                                    Thalya Amancio



Bônus

Eu pensei em deixar um bônus especial para vocês. Que tal uma cena que marcou a vida de quem é fã de chaves? Sim, eu sou fã! Algo que vocês não sabem que podem colocar na sua lista sobre mim - risadas.
Seriedades a parte, agora é hora de algo engraçado. Olhem!

"Mamãe querida."
^_^



Até mais, meus queridos!
Até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas