Continuação da homenagem!

Olá my dears, mein lieber!
Estou de volta para mais uma postagem! - eba!!!! - vocês gritam. Haha.
Hoje vai ser algo simples - embora todos os dias tenham sido simples. Mas esquece - irei postar algumas músicas com a palavra abençoada: MÃE!
Então vamos lá!



Ozzy Osbourne- Mama I'm Coming Home
(Não tem como não adorar esse louco - a não ser que você não tenha lido a biografia dele! Ah, não leu? Pois recomendo! Logo farei a resenha dessa obra! Aguardem! Voltando à homenagem - limpando a garganta - essa música reflete muito bem um filho que está voltando para os braços da sua amada, mamãe. Conselho: por que não canta essa canção para sua mãe?)




Pink Floyd- Mother
(Uma banda clássica que não poderia faltar. Aumente o som e pense filosoficamente - e pergunte a sua mãe o que o interlocutor pergunta!)


Metallica- Mama Said
(Talvez você do outro lado pergunte: Essa música é uma homenagem as mães? A resposta é não, porém ela fala de uma mãe que nunca vê o filho como adulto. -Além disso ela se torna dura com as atitudes do filhos, mas vou deixar vocês escutarem!- Algo bem aplicável se formos pensar. Qual mãe não deixa de tratar seu filho como criança? Afinal o crescimento parece ser muito rápido e nunca teremos o tempo necessário para aproveitarmos a vida)




                                                 Lynyrd Skynyrd - Simple Man
(Uma música que retrata bem o que eu quis passar desde a primeira postagem das homenagens. As mães são as grandes sábias que nos dão conselhos e nos aprimoram para vivermos nesse mundo cruel, mas belo. Um tanto paradoxal, entretanto deixo vocês mesmo refletirem)
                                               
                                                               

Bom, meus queridos por hoje é só. Espero que tenham gostado. Ah. abracem suas mães e aproveitem enquanto estamos vivos. Nossa, vou deixar de drama, embora o que eu tenha dito não seja verdadeiro. Aceitemos a realidade.
Até mais e beijos. Ops, até amanhã!

Comentários

Postagens mais visitadas