Algumas mudanças no blog e a procura por uma editora parceira.

Olá my dears, mein liber. Tudo bem?
Bom eu vi apenas para dizer o que eu modifiquei no blog. Sim, ele ficou com um cara de mais sério e prestigiado - risos.


Primeira mudança: O seu nome e a sua descrição.

Vocês podem ver com seus próprios olhos isso, afinal eu modifiquei ontem. E o nome ficou com um Q a mais.
Agora se chama The Time Constant, que na tradução ficou A Constância do Tempo. O que acharam?
Eu achei bem mais criativo e belo. Por quê? Porque eu adoro pensar como o tempo passa rápido e como ele é constante no seu famoso tique-taque, por esse motivo acho que não errei ao pensar nesse nome.
E a descrição não mudou muito, como você podem ver abaixo.




Segunda Mudança: Minha estante de livros do skoob para o blog.

Bom, essa mudança foi meio sem querer, - ou sem querer totalmente -  porque eu estava apenas atualizando meu perfil no Skoob quando descubro que posso colocar alguns widgets no meu blog.

Minha reação foi a tipo: Não acredito! Por que não descobri antes?








As imagens acima mostraram muito bem o que eu mudei na minha segunda casa, - ou seria a terceira, porque a escola sempre será foi minha segunda casa, - principalmente a biblioteca - ah vocês me entederam! - e você podem ver o resultado disso tudo no próprio blog.


Segundo Assunto: A procura por uma editora parceira e informações sobre envios de manuscritos.

Bom, não faz muito tempo que eu procuro a parceria de uma editora - há cerca de dois dias - e o problema é que nenhuma parece está querendo firmar parcerias e eu me debrulho em lágrimas por causa disso - brincadeira, só uma hiperbóle da vida.
Um pouco de dramaticidade não faz mal, no é?
Ah, mas quando eu vejo algo, no facebook, que poderia mudar minha vida, descubro que o prazo de inscrições para parcerias já passaram, por causa de um mísero dia!
Que azar! 
Todavia ainda acredito que surgirá oportunidades, porque eu mandei ontem um pedido de informações para a editora Novo Conceito e aguardo seu email ansiosamente.
Ah, sem esquecer que na minha mensagem, eu aproveitei para perguntar sobre o processo de envio dos manuscritos, porque estou escrevendo um livro que creio, merece ser enviado para avaliação.




Checando a todo momento para ver se há notícias da editora.

Email com a confirmação do envio da mensagem.







E então meus queridos por enquanto é só isso que eu gostaria de avisar e mostrar.
Se tiverem como me dar dicas para que editora eu deveria pedir parceria, aceitaria de ótimo grado.


Até mais.
Xoxo

Comentários

Postagens mais visitadas