Frases: Ladrão de Almas


Olá my dears, mein lieber. Estou aqui de novo apenas para postar algumas frases do livro Ladrão de Almas, não esqueça de ler minha resenha do livro na postagem anterior e espero que goste, afinal fiz com todo carinho. Bom, essa postagem possui frases que vão explicar bem, embora já tenha explicado demais na resenha, o porque da minha fascinação por essa obra. Aproveitando que estou aqui vou postar o book trailer e uma canção que provavelmente estava fazendo minha cabeça agora que me encontro nostálgica.
Aguentem firme e vamos lá!


"Às vezes, as piores marés vem com as calmarias."


"O amor afinal, é fé, e toda fé um dia será testada."

"Somente um tolo busca garantias no amor. O amor demanda tanto de nós que, em troca, tentamos garantir que dure."

Abaixo o link para o book trailer. 

Música: Bloodstream por Stateless. 
 Pode parecer estranho, porém eu li pensando nessa música, porque os personagens parecem muito com a Lanny e o Jonathan, mas só avisando eles são do filme A Garota da Capa Vermelha, que um dia falarei já que nas férias vou ler o livro inspirado no filme, então fiquem só com um  gostinho.

  
Espero que reflitam e caso queiram ler o livro Ladrão de Almas- The Taker no inglês, com tradução mais para o apropriador,o tomador- dou todo apoio. 
Beijos e até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas