Agradecimentos e leituras

Olá, my dears...
Venho escrevendo avidamente meu livro e lido da mesma forma, mas estou aqui para postar algo para vocês, melhor, conversar com vocês, afinal quero que aqui seja o cantinho de vocês, assim como é para mim.
Agradeço aos leitores e seguidores do meu blog, se não fosse por vocês não estaria aqui e agradeço também a minha prima Carol por ter me viciado em blogs, beijos.
Bom para hoje vir contar o que li depois da última postagem de minhas leituras. Terminei de ler A Seleção, para quem viu uma das postagens anteriores e terminei há pouco tempo o primeiro livro de The Vampire Diaries , tradução literal, Diários de um vampiro. Posso dizer que é um pouco diferente da série, em diversos aspectos, vou tratar nas próximas postagens.
Então... estou um pouquinho ocupada devido ao esforço em escrever e ler, mas prometo vir sempre aqui.
Por enquanto vou deixar vocês com uma frase que encontrei por acaso no livro Diários de um vampiro e já achei interessante. Sou assim, sempre quando encontro algo forte e filosófico, salvo e posto em alguma rede social. Quem nunca?

“Um monstro nunca encontra a paz. Ele pode ter um triunfo,
mas ele nunca encontra a paz.”

Diários de um vampiro- O Despertar

Bom por enquanto é só,Comentem, me sigam e conversem comigo, bye e até mais my dears. 
Beijos 
Thalya

Comentários

Postagens mais visitadas