Lembranças

Olhei através da névoa e percebi pássaros sobrevoando a ilha onde me localizava. Havia anos que tinha se mudado para lá. Sentia-me completa e realizada sozinha, porém naquele instante estava acompanhada da solidão. Sozinha tirando a parte das lembranças. Meus pais estavam no Brasil, enquanto eu aqui numa pequena ilha nas Bahamas. Rodeada de fauna e flora, mas solitária do meio social. Embora, algumas pessoas não fazem falta, outras me deixaram um vazio completo na alma. Existem aquelas que marcam nossas  vidas curtas como fogo em brasa e nunca apagam seu rastro em nossa alma.
Então... Posso perceber por quantas vezes vários amigos me fizeram sorrir quando não mais via esperança, quando caía e as pessoas diziam "continue" sinto falta disso, entretanto ainda me sinto feliz por várias pessoas terem me apoiado quando quis desistir e terem me conselhado quando estava tonta e desnorteada pelos nãos e tropeços. A felicidade está aqui dentro de mim. Acumulei vária experiências durante minha vida, tão curta, mas apreciativa. Uma determinação está nesse instante me perturbando.
As lembranças mantém aceso a chama do equilíbrio no meu interior. Não estou só, posso ver, as pessoas estão dentro do meu coração e é isso que importa. E como não posso levar as pessoas comigo, as levo dentro de meu ser tão pequeno, porém abrangedor.


Thalya Amancio


Texto inteiramente ficcionista, mas reflexivo.  

.

Comentários

Postagens mais visitadas