Crítica: As vantagens de ser invisível

Inspirador e motivador

5 estrelas or more

Um garoto diferente e genial começa seu ensino médio inseguro e tímido, mas encontra conforto em pessoas verdadeiras. É assim que vi o filme. No caso o garoto chama-se Charlie e tem problemas mentais,por causa de um trauma quando criança, esse problema dele atrapalha muito sua interação social, porém não o impede de ser feliz. Sua família sempre o apoiava a criar laços novos. Sua irmã Candice tem um namorado não muito certo para ela, mas como o professor de inglês comenta "Nós aceitamos o amor que achamos merecer" e o Charlie também se vê apaixonado por sua nova amiga Sam, mas ela não corresponde no começo só gosta de caras imbecis. E Patrick seu novo melhor amigo é gay e esconde um relacionamento com um jogador de futebol americano. 
Não li o livro ainda, estou aqui prometendo a mim mesma para ler nas férias, pois próxima semana, segunda mais precisamente, começa minhas provas globais e não terei tempo, entretanto o filme já me conquistou totalmente. Tudo aquilo que faço pressionada na maioria das vezes eu gosto kkk. Agradeço a um amigo que insistia desde anos atrás (Hipérbole). Na verdade a dias atrás perguntava se havia assistido e minha resposta sempre era não, por falta de tempo mesmo. Mas, finalmente consegui! 

Bom... continuando... 
Charlie começa a se inteirar com um grupo de pessoas da sua nova escola e vê-se sendo modificado e sentido-se em casa com sua nova 'família'. No caso seus amigos estão já no último ano do médio e irão logo terminar. E não para por aí o protagonista vai à festas, tem seu primeiro beijo e descobre que seus amigos têm bom gosto musical (Rock). 
Gostei muito desse filme por tratar da realidade do preconceito sexual e das chamadas panelinhas da escola, aqueles grupos que são mais valorizados. 

E o que aprendi? "Somos infinitos" 

Temos sonhos do tamanho do mundo e podemos realizá-los só se empenhar e acreditar que você é capaz! Somos grandes e nossos pensamentos são infinitos e podemos fazer o que quisermos.
Essa é minha crítica galera, beijos e Good Night!





Comentários

  1. Parece ser bastante legal. Gostei da sua resenha.
    Beijos
    Milena Nones
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E é sim!
    Recomendo!
    Seja sempre bem-vinda!
    beijos Thalya

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas