"Na maior parte do tempo nada é fácil. Temos simplesmente que tentar fazer o melhor que pudermos."-Um Porto Seguro


Terminei de ler este livro hoje e aqui estás a resenha dele, que também postei no meu skoob. 

Existem várias palavras que poderiam dizer o que este livro Traduz. Mas, uma que combina perfeitamente é: Verdadeiro.Terminei de ler este livro hoje e me aprofundei tanto na leitura que quando virei a página, já não tinha mais. Me sinto leve e acreditem recomendo este livro.Pois pareceu uma oração e prometo levar as suas preces para a minha vida, porque o que esse mundo mais precisa é de "Amor". Amei, só tenho isto a dizer. E para mim a leitura foi tranquila, não me cansei. Para outros pode ser diferente. Porém só testando para saber.Um Porto Seguro já está entre meus livros favoritos. E nunca nenhum superará o que senti com esse.

Parabéns Nicholas Sparks!

Então queridos como disse na resenha recomendo muito Um Porto Seguro. Leem e tirem suas próprias conclusões.
Por hoje é só, até mais!
Kiss my dears! 






Comentários

Postagens mais visitadas