Sonho verdades prólogo

Há muito tempo eu ando querendo postar meu livro. há meses criei este livro chamado: sonho verdades.
Vou fazer uma pequena sinopse se interessar podem ler não é dos meus maiores, é bem pequeno.

Sinopse:

Arian eram uma garota normal, não tão normal na verdade,inteligente, bonita e determinada não tinha amigos, pois eles tinham medo dela. O seu único problema era que todos os anos na sua data de aniversário sonhava com um homem, lindo, poderoso, misterioso e majestoso, mas ela não sabia quem ele era, ou sabia?
Quando finalmente completa dezesseis anos seus sonhos parecem se tornarem mais reais e o que estava no sonho podem sair dele e tornar sua vida mais viva ou mais morta.

Pois essa é a minha sinopse não sei se ficou muito interessante, porque como disse faz meses que escrevi esse livro, mas vou deixar aqui para quem gostar da história. E bom vou postar apenas o prólogo se gostarem comentem que continuarei postando até o fim.
bye
...
...








...
...


Prólogo

Aqui começa uma história de vidas passadas. Pelo menos é isso que eu vou tentar narrar nos mínimos detalhes, me perdoe se eu não conseguir atender suas expectativas, afinal ninguém consegue agradar a todos os vivos.
Sou uma garota como as outras, porém, diferente em diversos aspectos. Muitas têm sonhos, eu também tenho, mas sonhos meio estranhos, por isso digo logo se não gostar pare por aqui. Porque os meus sonhos são muito esquisitos e a cada dia só piora. E não são só sonhos, ao contrário do normal eles acontecem.
Os fracos de mente não aguentarão minha história pesada e envolvente.
Por onde devemos começar?
Hum... Eu acho que por minha morte. É eu morri, mas como escrevi essa história?
Tem pessoas que tem a mente tão criativa que inventam estórias. Mas isso não é invenção.
Ou é? Não sei. Só sei que vou lhe contar o ponto de vista de quem morreu.
Embarque comigo nisso e descobrirá segredos da vida, que você sequer sabe que existe.
...
Tudo começou numa tarde comum, tão comum que se o mundo viesse a cair sob meus pés acharia que estaria sonhando, porque mesmo vendo a realidade muitas vezes não queremos acreditar, por medo de tudo desmoronar. Você pode achar muito inconveniente, porém foi nesse dia que vi pela última vez o sorriso do amor da minha vida.
Começamos por apresentações. Sou Arian, Uma ex morta. Lembro da minha vida antes da minha volta, perdi tudo isso, porque escolhi seguir a luz, me desculpe Phellipe, Eu não te Abandonei, na verdade não vou te abandonar. Pois eu nunca te esquecerei.
Nos braços dele foi onde liberei meu último suspiro.
É minha estória vai parecer triste, mas depois você saberá por que ela não será tão trágica.
...
Tudo acabou num momento estava em seus braços, noutro eu estava viajando além das nuvens. Não sabia para onde iria. Só queria voltar, foi tão difícil encontrá-lo para perdê-lo agora.
Chorei, chorei, e ao mesmo tempo me maravilhei com o mundo que estava conhecendo. Estava tão distante, entretanto podia ouvi sua voz gritando por mim, Não conseguia responder, Deus a dor só crescia. E agora posso ver claramente, partir, mas ainda estou com ele, dentro dele. Na verdade, nunca soube, mas mesmo estando morta, eu sempre estive com dele. Ele ficou com uma parte minha. Nunca o abandonei.
Minha morte mais pareceu um drama e um adeus, mas foi na verdade um até logo.
Ainda escuto a voz do Phillipe todos os dias, antes de fechar os olhos. Ele também nunca me deixou.
“Arian, volte para mim! Não vá, não me abandone!”
A cada dia que passa tudo diminui a sussurros. A minha alma permanece assustada com a idéia de ter partido, mas se era o destino, não posso fazer nada. Só sei que voltarei para ele, o mais breve possível.



Comentários

Postagens mais visitadas