Rock

Muitas pessoas dizem por aí que rock é só barulho que não tem sentimentos, mas essas palavras são de quem não conhece a verdadeira face do rock, essa pessoas só conhecem as modinhas que se dizem "rock" , se elas parassem para escutar sem preconceito iriam descobrir que estavam totalmente erradas, entretanto quem sou eu pra dizer o que os outros devem fazer? Mas só estou querendo dizer que se as pessoas conhecessem algo antes de criticar seria muito melhor, mas não elas querem criticar, não, querem discutir asneiras que não tem nenhum argumento. então por favor se for criticar o rock perto de mim, critique, mas por favor tenha argumentos convincentes, não me venha com "o rock só tem barulho, só tem pessoas loucas, muita gritaria" isso não tem nada de convincente, ok? 
Se formos observar e aprofundar o conhecimento no rock, como eu o fiz, descobriremos, como eu descobri, que o rock, não é somente um gênero, mas sim um estilo de vida. Tipo um tapa na cara, dizendo "sociedade, sou diferente, não quero pensar igual aos outros, não quero ter preconceito, quero viver minha vida sem pessoas mesquinhas, masoquistas e idiotas que não mudam nada a porra da sociedade. 
Ufa desabafei... 
Então por favor não venha com bla, bla pra mim sobre rock e seus derivados serem ruins sem antes conhecê-los. Faça como eu, conheça antes de criticar. 
Bom, mas tem certas coisas, não, certos estilos, que nem vou comentar, mas acho que vocês vão entender, bom, estilos que não merecem estarem na categoria "música" por não terem nada de interessante, nada de construtivo, nada que ajude na sua vida e na vida de todos, mas existem exceções, claro assim como existem músicas no rock que são ruins existem as boas de outras. Embora você escuta o que você quiser,temos escolhas não é? se não gostou escute outro gênero. 
ENTÃO... acho que minhas palavras são só essas, daqui a pouco estarei postando frases do rock para convencer quem ainda está no muro e tem medo de escutar este estilo, mas não tenham medo, é um vício bom, ok? haha entendo muito, eu também tinha medo de escutar, mas quando escutei viciei e continuo amando e continuarei para sempre amando os gêneros desse mundo, chamado rock.

"Ás vezes é preciso conhecer novos ares para se sentir feliz e ter sabedoria do mundo, então se aparecer um buraco ou um precipício pule, porque este pode ser um novo começo, pode largar o medo e viva uma nova vida e aventuras que podem te mudar para sempre."

Acabei de criar essa frase, recomendo segui-la já experimentei a experiência de viver uma vida diferente e acabei gostando da minha nova maneira ;P

Então tá, até mais my dears


Comentários

Postagens mais visitadas