Perfeitos

Não estou aqui para ser perfeita
Não estou aqui para agradar
Não estou aqui só para satisfazer
Perdoe quem pensa que eu vou fazer tudo que você quer,
Estou aqui para errar, mas concertar
Acertar e continuar
Ser feliz, expulsar tristezas,
Estou aqui para ser amada e amar
Amo, vivo, sorrio, choro, sinto saudade, corro atrás,sofro, aprendo,caio, me levanto...
A vida é assim, estou nela para aprender pois não nasci sabendo de tudo,
Ser feliz é para isso que vi...
Perfeita haha não sou então não me critique pois ninguém é melhor que ninguém se fosse me diga"Você morreria?!" então sendo pobre ou rico somos todos iguais, ser feliz e aprender a viver é o objetivo da vida.
Seja feliz! Não procure perfeição pois não encontrará na terra nenhuma...
Só Deus e os céus á possuem...

Fiquem com Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas