De volta...

É estou de volta depois de tempos,
Aqui estou eu assistindo premonição kk meda(rs)
Não vou falar do filme deixa pra lá...
vi falar de que que quando lemos um livro, filme,conversamos com alguém não voltamos a sermos aqueles que antes de fazer tal ação, sempre mudamos.Depois de fazermos algo que não sai da cabeça nunca mais somos os mesmos...pois é, ando refletindo muito sobre isso...escondemos segredos que nem nós mesmos sabemos, descobrimos quando refletimos ou quando um conhecido fala sobre isso conosco...
É  quando comecei a fazer esta reflexão eu era outra agora mudei, não fisicamente, mas psicologicamente...
Fato da vida...
ahhh sem esquecer de quando conhecemos alguém que gostamos de ficar perto aí sim a vida muda...
Por exemplo quando se apaixonamos...(meu caso hehe)
Verdade da vida é que nunca seremos os mesmos amanhã, então cuide do agora pra mais tarde não se arrepender...


Boa tarde!

Comentários

Postagens mais visitadas