Pensamentos

Vida, coração batendo entre ilusões, mentiras e solidão
Quantos por aí nesse mesmo instante choram pela falta de alguém que já se foi antes...
 Lembre-se:
“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós
Amado Nervo”
Desde de criança eu penso que aqueles quem morrem não morrem desde que continuem nos corações dos que os amavam...
Quando alguém que você ama muito partir, olhe para o céu há noite pois os céus ganharam mais uma estrela que brilharará te protegendo e te guiando...
Você nunca está só...
Quem morreu está pensando em você. Não esqueça dele, só porque ele partiu e não verá ele em breve, mas um dia você verá ele em outra dimensão...
Acreditem ou não eu acredito na vida após a morte, porque sinto a presença de seres sempre a minha volta e tenho fé que em outro lugar quem sabe existe um mundo no qual minha alma descansará, livre dos males da humanidade...
Quando acreditamos em algo somos capazes de fazer tudo...então eu digo que acredito sim na paz da humanidade, na minha paz, acredito que um dia a vida não será assim como está, acredito que todos seramos felizes, sonhos se realizam, não desisto, quem tem fé tudo consegue...
Um bom domingo e uma boa vida até mais...

Comentários

Postagens mais visitadas