comentário livros saga hush hush

Nessa semana li crescendo e silêncio e levantei várias hipóteses o porque crescendo o segundo livro não foi tão bom e o por que silêncio foi excelente demais...
crescendo a Nora(protagonista) foi muito criança, agiu muitas vezes como eu não agiria mas eu fui pelo lado dela e percebi o porque de suas ações e então percebi que algumas teria feito a mesma coisa.
já em silêncio me fez transbordar de entusiasmo, eu praticamente devorei o livro inteiro. li em pouco tempo 
o livro está mais sombrio e excitante , deixando o leitor de boca aberta com cada acontecimento adorei o livro todo!
Quando estava gostando mais e mais percebi que acabei e pensei quero mais! 
É  galera pra quem não leu digo leia! Não sabem o que estão perdendo a história é muito envolvente...
Em breve a saga será transmitida através da telona..espero ansiosamente e quem não leu ainda, leia. 
Não irá se arrepender. Até mais.

Comentários

Postagens mais visitadas