Trechos do livro "Sussurro"

Pra quem ainda não leu e não tem coragem de ler por medo de não gostar aí vai um trecho que talvez façam você querer ler...

"Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele, Se não gostei do que vir por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.

  O único  porém é que isso não era bem a verdade.Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos e relaxados, e um sorriso que era meio debochado e sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível"












Recomendo pra quem não leu, ler porque não vai se arrepender, eu por exemplo comprei o livro porque uma amiga me disse que ele parecia ser bom e com já disse em uma postagem achei que seria um "Crepúsculo de anjos" mas me enganei completamente é muito diferente o enrendo e o contexto na forma em que é descrito, trazendo mistério e suspense deixando você grudado no livro, e isso é uma boa marca que a autora Becca Fitzpatrick  fez de melhor a diferenciação da história porque convenhamos estamos todos cansados de histórias e mais histórias repetidas!

Comentários

Postagens mais visitadas