Resenha livro "Sussurro"

Comecei a ler o livro pensando que iria ver um plágio de "Crepúsculo" só que eu estava totalmente errada...
  Aconteceu que a história é muito envolvente e misteriosa deixando você cada vez mais com vontade ler até o final...
   Pra mim não houve nenhuma parte que eu quisesse parar, por nenhum momento eu pensei em parar de ler pra fazer alguma, alguns momentos(quer dizer todos, rs) Eu não parei de ler nem para comer...
O livro conta a história de uma garota comum e normal que não se sentia atraída por nenhum garoto até que surge Patch ( um anjo caído!) e ela se ver entre duas escolhas, sair correndo e a outra se entregar a esse amor... Só que claro perto dele ela não age com a razão e sim com os sentimentos...
Em meio há tudo isso ela se ver entre intrigas e mistérios que vão sendo desvendados ao logo do livro...
Não vou contar tudo sobre esse livro porque convenhamos ele perderá a graça(mesmo de nenhum jeito que seja possível perder ;) ! )
Recomendo que leiam muito que não vão se arrepender!

Comentários

Postagens mais visitadas