Reckless Life(Vida Sem Cuidado) Guns N' Roses

Chega de tanto blabla vou logo postar a tradução da música que foi a inspiração para o nome desse blog...
Obrigada a minha prima que foi quem deu a ideia do nome...Depois falo um pouco sobre ela...
Mas agora com vocês "Reckless Life" 

Vida Sem Cuidado


Eu sou descuidado e não sinto dor
Você sabe que eu não preciso controlar
Vivendo com o perigo
Eu estou sempre no limite
Com visões de milhões de dólares que eu possuo
Eu sei como manter
E você sabe que eu sei minha parte
Vivendo como nunca
Desperdiçando minha vida
Em um feriado, férias permanentes
Eu vivo de cigarro e vinho
Eu nunca estou sozinho porque tenho a mim mesmo
Sim, eu imito eu mesmo todo o tempo
Vivendo como nunca
Desperdiçando minha vida
Eu sei como manter
Porque isto vem do meu coração
Eu levo uma vida descuidada
E não preciso de seus conselhos
Eu levo uma vida descuidada
E você sabe que isto é meu único vício
Vida descuidada
Eu levo uma vida descuidada
Eu levo uma vida descuidada
E você sabe que isto é meu único...
Vida descuidada
Eu levo uma vida descuidada
Eu levo uma vida descuidada
E você sabe que isto é meu único...
Hey, hey - yeah!

Comentários

Postagens mais visitadas