Pensamentos...

Andei me perguntando como você estar, se você já me esqueceu?
Andei pensando naquele dia que eu chorei e você enxugou cada lágrima da minha face e afastou tudo de mal...
Andei me perguntando várias vezes se você pensa em mim em algum segundo?
Acho que te dei amor de mais porque você provavelmente nem pensa em mim mais...
Mas saiba que cada minuto ao seu lado foi inesquecível...
Você por não saber mas sinto falta do seu toque...
Sinto falta de você cuidar de mim só do jeito que você sabia...
Saiba que ninguém nunca vai conseguir ocupar e nem substituir você dentro de mim...
Quando você partiu parte de mim foi com você...Isso é pouco pra você?
Mas é todo o amor que sinto por você...
Se quiser voltar meu amor eu te perdoo depois de tudo qualquer coisa é melhor do que permanecer sozinha sem ti...
Você é meu amor e nada disso vai mudar...
Você foi o único e sempre será...o único que guardei dentro de mim...


Este poema foi eu que fiz para fins alguns só para sei lá tirar a tristeza de mim ou sei lá o demônio que estava aprisionado , porque pra mim quando escrevo um poema eu tiro todo o mal dentro da minha pessoa e me sinto mais leve, não que eu esteja como na situação citada no poema né kk mas eu faço isso pra me melhorar como pessoa... ;) Obrigado desde de sempre pela visitinha rs ;)

Comentários

Postagens mais visitadas