Embora tudo...

Embora não te tenha mais não vou deixar isso me abalar...
Você era a única razão para meu ser viver...
Mas eu sei que devo seguir em frente mesmo com todo o passado que me puxa pra trás...
Tantas razões pra desistir mas eu não vou...
Tantas loucuras que pensei em fazer que não vou...
Seu amor só me destruiu por dentro e isso não é bom...
Sabe por que?
Porque eu não sou um objeto, sou uma pessoa.Ás vezes frágil mas forte quando bem quiser!
Nenhuma pessoa nesse mundo cruel vai ser capaz de me fazer desistir.
Agora sei que foi muito melhor você ir embora mesmo, só assim percebi meu valor...
Obrigado por ter ido embora e me abandonado no momento em que mais precisei.
Acho que foi melhor mesmo...
Deus te mandou para me fazer mais forte e como diz o velho ditado o que não te mata te faz mais forte e eu sinto que estou mais forte embora com uma tristeza mais forte para enfrentar tudo de ruim...
A maior luta que travamos é com nós mesmos...
Lembre-se de mim pois meu nome será gravado na mente de quem um dia me deixou triste porque agora perceberam a minha vitória...

XoXo

Tenham uma boa vida e um feliz ano novo galera!Bye e até mais!





Comentários

Postagens mais visitadas