Diários da vida...

Hoje quero agradecer por estar aqui mais uma vez...
Hoje percebi que muitas pessoas estão escutando mentiras ditas ao vento...que estão confiando em coisas erradas...e nas coisas certas viram as costas para elas...estão erradas...deveriam olhar mais e profundamente só assim perceberiam a verdade dentro dos olhos daqueles covardes que gritam e falam grandes coisas falsas...
Tampo meus ouvidos porque já percebi o que eles querem de mim! Querem minha alma, meu sossego, minha paz...arrancar tudo de bom de mim...não sou um fantoche... acordei pra vida, agora tenho que me proteger sozinha desses mal feitores.
Preciso aprender a viver normalmente como as outras pessoas , só diferente no modo de agir, pensar e escutar...tenho muito o que aprender ainda...
Mas a vida é assim uma escola...é a escola que mais ensina...
A vida continua mesmo sem a nossa vontade de seguir...
Temos que seguir em frente e esquecer os erros cometidos logo atrás...

Bom Dia, Boa tarde e Boa noite :D


Comentários

Postagens mais visitadas