Como será amanhã?

Pra quem pensa que amanhã é o fim do mundo eu discordo pois ninguém sabe quando realmente haverá fim...
Mas mesmo assim eu digo não porque o mundo pode acabar ou não mas mesmo que ele não acabe
Aproveite cada segundo como se fosse o último de sua vida e ame as pessoas com muita intensidade pois você  pode não viver muito tempo mais...
Desejo sorte e que há cada dia você amadureça e viva a vida muito sem exageros claro...
Desejo que amanhã eu volte e diga " vi o que eu disse" rs mas mesmo assim até mais...
Vou passar uma tradução de uma música que acho que todos gostam muito
Nickelback- Never Gonna Be Alone 



Never Gonna Be Alone





Nunca Vai Estar Sozinha
O tempo está passando Muito mais rápido do que eu E eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber
Você nunca vai estar sozinha De agora em diante Mesmo que você pense em desistir Não vou deixá-la cair Você nunca vai estar sozinhaVou te abraçar até a dor passar
E agora, enquanto eu puder Estarei te segurando com ambas as mãos Pois sempre acreditei Que não há nada que eu precise a não ser você Então, se eu ainda não o fiz,Tenho que deixar você saber
Você nunca vai estar sozinha De agora em diante Mesmo que você pense em desistir Não vou deixá-la cair Quando toda a esperança tiver desaparecida Eu sei que você pode continuar Vamos ver o mundo sozinhosVou te abraçar até a dor passar
Ooooh!Você tem que viver cada dia Como se fosse o único E se o amanhã nunca chegar?Não o deixe escapar, poderia ser a nosso único dia Você sabe que apenas começou Cada dia, pode ser nosso único E se o amanhã nunca chegar?Amanhã nunca vai chegar?
O tempo, está passando Muito mais rápido do que euEstou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você
Você nunca vai estar sozinha De agora em diante Mesmo que você pense em desistir Não vou deixá-la cair Quando toda a esperança se for Eu sei que você pode continuar Vamos ver o mundo sozinhos Vou te abraçar até a dor passar
Eu estarei lá de qualquer formaNão vou desperdiçar mais nenhum dia Eu estarei lá de qualquer forma Não vou desperdiçar mais nenhum dia


Fique com Deus e até mais (se Deus quiser xD )

Comentários

Postagens mais visitadas